segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lua e suas músicas!

Hoje mostraremos duas músicas de sucesso da Lua Blanco . Essas duas músicas,se chamam: Agora  é Tarde e é Claro que não pode faltar a música Do Jeito que eu sou . Veja a Letra destas músicas abaixo:

 Agora é Tarde

Nunca imaginei que um dia fosse ser assim
Que eu iria te pedir pra ficar longe de mim
Mas eu escolhi e sei que no fim será melhor
Então guarde pra você as desculpas que eu já sei de có
Eu não quero saber de nada
E não vou escutar você
Pois nada disso importa mais
Agora é tarde, não adianta nem tentar
Eu fiz de tudo, mas você não quis notar
Então não venha me falar de amor
Você mal sabe quem eu sou
Pare de insistir, agora quem não quer sou eu
Esperou eu desisitir pra dar valor ao que perdeu

Eu não quero saber de nada
E não vou escutar você
O que passou não importa mais
Agora é tarde, não adianta nem tentar
Eu fiz de tudo, mas você não quis notar
Então não venha me falar de amor
Você mal sabe quem eu sou
Agora é tarde, não adianta mais tentar
Depois de tudo, pra você não vou voltar


Do Jeito que eu sou

Senti que meu jeito te incomodou
Mas eu não dou a mínima
Sua cara de ciúme te entregou
Quando falo com alguém
Mas tudo bem, eu sou assim
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito ...
Só do meu jeito ...
Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou (2x)
Pensando bem acho que entre nós dois
Até pode dar certo
Depende de como você fizer
Quando estivermos sozinhos
Só quero ver como vai ser
É bom que saiba
Que pra ter algo de mim
Vai ser do meu jeito ...
Só do meu jeito ...
Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou
Pode não ser como pensou
Não sou igual as suas amigas
Que fazem tudo que você precisar
Não vou mudar por você nem por ninguem
Não importa...
Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se me ama ou me odeia
Uoh, uoh
Se quiser ficar comigo
Uoh, uoh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou


Gostaram do Post? Se quiserem mais músicas de sucesso só é pedir,Ok? Beijos e Até o Próximo Post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário